quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Prefeito Dario não descansa e discute investimentos para continuidade do abastecimento de água no município


http://1.bp.blogspot.com/-imABj2qbeKI/UPhXWnj_GaI/AAAAAAAAUpI/wgm4oZvTNuw/s1600/DSC04352(1).jpg
  
Na reunião, o Prefeito Dario Vieira com representantes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Secretaria de Desenvolvimento Rural e CAERN.

O Prefeito Dario Vieira continua discutindo soluções e tomando todas as medidas necessárias para que o problema da falta de água em São Miguel seja amenizado.

Em recente reunião na Prefeitura Municipal foi feito uma atual explanação da demanda , em especial, das comunidades rurais e mais uma vez o Prefeito Dario deu continuidade a liberação dos investimentos necessários para o abastecimento das residenciais rurais seja com carros pipas, bombas com caixa d’água, abastecimento em rede ou através do recurso ideal para certas localidades.

O açude do Sitio Bonito é o reservatório que abastece todo o município e neste momento encontra-se com limites dramáticos de água. Estuda-se no momento até a possibilidade de captação de água do açude da cidade do Encanto, mas ainda não existe nada certo.
Como medidas urgentes, o Prefeito Dario Vieira e sua equipe já se organizam para acionar o Ministério Público na parceria da conscientização da população sobre a proibição da pesca neste período e também do uso exclusivo da água para consumo humano.

A Prefeitura Municipal também adverte a todos sobre a necessidade do racionamento equilibrado da água em todo o município para não sofrermos com danos de maiores proporções nos meses seguintes, caso não hajam chuvas como previsto.

Da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário